25 de setembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Cidades

Sargento Neto recebe medalha “Amigo do batalhão Peribebuí” pela luta em prol do 31º ° Batalhão de Infantaria Motorizado em Campina Grande

O vereador campinense Sargento Neto foi recebido nesta quinta feira, 05, pelo Ten Cel Wellington Junio Matheus Pires Comandante do 31° Batalhão de Infantaria Motorizado em Campina Grande.

O motivo do encontro foi a entrega da medalha “Amigo do batalhão Peribebuí”, comenda que o vereador recebeu em virtude de seus relevantes serviços prestados, pelo reconhecimento de sua defesa, e de sua luta pelo crescimento do Batalhão.

O vereador Sargento Neto inclusive esteve em Brasília, nos gabinetes dos deputados que compõem a bancada federal paraibana, solicitando o apoio de todos eles, no sentido de que eles possam ajudar na reestruturação do batalhão campinense para que ele possa passar do nível 1 para o nível 2.

“Com esta mudança poderemos aumentar o contingente, receber uma estrutura física melhor, e para isso nós dependemos dos nossos parlamentares”, frisou o vereador.

“Estive também no gabinete da Senadora Daniela Ribeiro, e em todos os gabinetes que estive fui muito bem recebido com esta pauta, como por exemplo pelo deputado Leonardo Gadêlha que se prontificou de abraçar esta luta, entre outros”, completou o vereador campinense.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!