Cidades

Sargento Régis explica projeto que determina perícia em acidentes sem vítimas



O vereador campinense sargento Régis (PSC), comentou sobre um projeto de lei de autoria dele, que foi aprovado na Câmara Municipal de Campina Grande, em que determina a perícia técnica em acidentes sem vítimas, apenas com danos materiais.

Em entrevista nesta quinta-feira, 13, Régis destacou que como o trânsito de Campina Grande é municipalizado, a responsabilidade da perícia ficará a cargo da Superintendência de Trânsito e Transporte Públicos Municipais (STTP).

– Temos que implantar esse tipo de serviço, pois a cidade está carente. O serviço serve para classe A, B, C, D. No mínimo, as pessoas têm uma moto. O trânsito de Campina Grande é inchado. Um acidente sem vítima, a CPTran não pode ir por ordem do Contran. A STTP tem viaturas disponíveis e não vai onerar em nada. O cidadão deverá pagar uma taxa pela perícia, mas isso é o órgão, no caso a STTP, quem vai decidir. O cidadão paga quando for receber o laudo – pontuou.

O projeto espera a sanção do prefeito Romero Rodrigues.



Redação

Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!
Botão Voltar ao topo