Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Cidades

Saulo Germano assumirá presidência da Câmara de Vereadores de CG

Com a licença do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, e a impossibilidade do vice-prefeito Lucas Ribeiro em assumir, já que deverá ser candidato nas próximas eleições, o presidente da CMCG, vereador Marinaldo Cardoso assumirá por um período de dez dias a gestão municipal.

Com o afastamento de Marinaldo Cardoso deveria assumir a presidência da Câmara de Vereadores a primeira vice-presidente a vereadora Eva Gouveia, mas ela está licenciada e assumirá a presidência da Casa Félix Araújo o segundo vice-presidente, vereador Saulo Germano (PSC).

Saulo Germano está no seu terceiro mandato e é considerado um dos articuladores da Casa, mantendo um mandato atuante junto às comunidades. Dê uma família tradicional da política campinense, já teve seu pai Severino Germano e seu irmão Jóia Germano como vereadores de Campina Grande.

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!