Saulo Germano quer implantação de banheiros químicos no entorno do Açude Velho

Saulo Germano quer implantação de banheiros químicos no entorno do Açude Velho

O Vereador campinense, Saulo Germano (PSC) protocolou na ultima terça-feira, 08 uma propositura de sua autoria no sentido de tornar viável a implantação por parte da Sesuma – Secretaria de Serviços Urbanos de Campina Grande de banheiros químicos para os praticantes de caminhadas e corridas no entorno do Açude Velho.

De acordo com o vereador essa requisição atende um pleito antigo daqueles que utilizam o logradouro publico na pratica esportiva e que visitam também o cartão postal de Campina Grande.

“O requerimento de número 001597/2021 trata, em conjunto com a SESUMA, da instalação de banheiros químicos nos arredores do Açude Velho para uso dos cidadãos que praticam atividades esportivas no local. Essa é uma requisição antiga daqueles que fazem uso do entorno do açude”, explicou Saulo Germano.

O Vereador pediu ao presidente da Câmara de Vereadores que dê uma especial atenção no encaminhamento e no direcionamento para votação do pleito, haja visto que o clamor é antigo e as centenas e milhares de pessoas que usam aquele espaço para a pratica esportiva ou mesmo de contemplação turistica urgem pelo encaminhamento e posicionamento da Sesuma.

administrator
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!