Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Política

Saulo Noronha afirma que Romero é a melhor escolha para a Paraíba e confirma pretensões de disputar 2018

O vereador Campinense Saulo Noronha (Solidariedade), afirmou que o nome do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) tem se destacado como  a melhor opção para governador em 2018. Saulo afirmou que tem acompanhado o prefeito em visitas tanto em Campina Grande quanto em outros municípios  e tem percebido o enorme apoio que o prefeito vem recebendo de lideranças e gestores.

– O nome de Romero tem somado enorme esperança aos paraibanos. Os gestores de diversos municípios e lideranças paraibanas afirmam que Romero trás a visão de gestão aliada a politica de resultados e que pode ser destinada a todos os paraibanos sem distinção. É uma candidatura que a cada dia vem crescendo e consolidando-se com um enorme potencial, pontuou Saulo Noronha.

 

O parlamentar mirim confirmou que recebeu convite do seu partido para concorrer a uma vaga na Câmara Federal e diante desta expectativa, vem escutando aliados, correligionários, amigos e familiares. Ao ser indagado sobre a possibilidade Saulo Noronha foi enfatico em dizer que o momento pede mudanças e que as possibilidades aumentam com o atual momento do país.

– O nosso partido tem reiterado o pedido para que participemos ativamente da campanha de 2018 na condição de candidato e estamos avaliando a situação, ouvindo a todos e diante do que se apresenta no atual momento do Brasil poderemos sim concorrer ao cargo de Deputado Federal. O momento ideal é agora aonde o Brasil precisa respirar novos ares publicos – explanou Saulo Noronha.

Saulo Noronha ainda frisou que sabe que muitos querem atrapalhar sua caminhada, mas que entrega a Deus sua trajetória, pois não deseja o mal a ninguém.

– Irei em busca do que me reservou o Criador e com o aval do povo saberemos o que for melhor para a Paraíba, concluiu o vereador.

Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!