23 de julho de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Cidades

Sebrae Paraíba promove palestra gratuita para empreendedores nesta quinta-feira

Apresentar boas razões para investir em marketing digital de forma mais consciente e consistente, contribuindo para aumentar a performance da presença digital dos pequenos negócios, em busca de melhores resultados. Essa é a proposta da palestra on-line “Boas razões para sua empresa investir no marketing digital”, que o Sebrae Paraíba promove gratuitamente nesta quinta-feira (8). Além de contribuir com a capacitação dos empreendedores, o evento também marca o lançamento de duas novas turmas para o Programa Sebrae de Marketing Digital.

Conforme a programação, a palestra será realizada das 19h às 21h, por meio de uma plataforma de videoconferência. As inscrições permanecem abertas e podem ser efetuadas por meio do link https://loja.sebraepb.com.br/loja/evento/202162712-palestra-boas-razoes-para-sua-empresa-investir-no-marketing-digital. Além de debater as principais tendências e desafios dessa área, durante a capacitação desta quinta-feira os participantes também serão apresentados ao novo formato do Programa Sebrae de Marketing Digital, cujas atividades devem ser iniciadas nas próximas semanas.

De acordo com a analista técnica da instituição, Renata Câmara, para a edição 2021 do programa foram criadas duas turmas, sendo uma de nível intermediário e outra de nível avançado. Entre os temas que serão abordados durante a capacitação, realizada de forma 100% on-line, estão a multiplicação de resultados, como criar uma presença digital forte para a sua marca e como fazer marketing pelo Facebook, Instagram, Linkedin, WhatsApp e outras redes sociais.

“O Programa Sebrae de Marketing Digital foi uma iniciativa criada em 2019, que se propõe a ser um programa de desenvolvimento empresarial, mas com foco no planejamento do marketing digital, que passou a ter um papel muito mais importante do que ele tinha antes do boom das mídias sociais e de outras ferramentas e aplicativos da internet. Em resumo, a proposta do programa é tornar mais profissional, para o empresário, a gestão das suas ações de marketing”, explicou.

Além dos três módulos previstos para o programa, cada um com carga horária de nove horas de aula e três horas de mentorias em grupo, o Sebrae Paraíba também vai promover dois cursos complementares na área de marketing digital. O primeiro, que será realizado entre os dias sete e nove de agosto, vai abordar o tema “Influenciadores 4.0: como aplicar o marketing de influência”.

Em seguida, entre os dias quatro e seis de setembro, o segundo curso vai trabalhar com “Tráfego pago 4.0: como potencializar anúncios pelo digital”. Para participar dos cursos, ou do Programa Sebrae de Marketing Digital, os interessados devem efetuar inscrição no site do Sebrae Paraíba, no endereço https://loja.sebraepb.com.br/loja/. Mais informações também estão disponíveis por meio do WhatsApp e da Central de Relacionamento, ambos com número 0800 570 0800.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!