Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Cidades

Secretaria de educação de Montadas pede atenção redobrada ao transporte público dos alunos

A Secretária de Educação de Montadas, Neuracir de Souza, emitiu uma nota de esclarecimento sobre a situação de transporte dos alunos da zona rural do município. Ela ressalta que mesmo com o trabalho das diversas secretarias para conservação e transporte escolar, solicitando atenção redobrada de pais, alunos e responsáveis pelo transporte.

Conservação das estradas

A secretária ressaltou ainda que o prefeito de Montadas, Jonas de Souza mantém um trabalho constante de conservação da estradas vicinais, através da secretaria de infraestrutura, mas as chuvas tem sido intensas.

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Já é fato conhecido de todos que as intensas e constantes chuvas, causaram muitas avarias nas estradas da zona rural do município e, consequentemente interferiram no deslocamento dos alunos a suas referidas escolas.

É importante ressaltar que mesmo com as ações da Secretaria de Educação, em parceria com outras pastas da administração, acontecem imprevistos principalmente em tempos de chuvas, atrapalhando o serviço, como atoleiros e estradas escorregadias, mas que os problemas são sanados o mais rápido possível.

A Secretaria de Educação tem feito o possível para manter os serviços de transporte escolar mesmo com os problemas que surgem devido as fortes chuvas. As estradas estão de difícil acesso e assim é inevitável que o percurso precise de um pouco mais de atenção, forçando os motoristas a reduzirem a velocidade e conduzirem os transportes com segurança. Dessa forma, solicitamos encarecidamente a compreensão dos pais e responsáveis, como também a todos os envolvidos.

Agradecemos a todos que estão contribuindo e ajudando sempre primando pela oferta dos melhores serviços. Nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Neuracir de Souza Freire

Secretária Municipal de Educação.

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!