24 de setembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
CidadesDestaques

Secretaria de Saúde de Campina Grande aplica segunda dose de vacina nesta sexta-feira

A Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande segue com a campanha nacional de imunização contra a covid e, nesta sexta-feira, 23, a Coordenação Municipal de Imunização aplica a segunda dose nas pessoas que têm previsão de receber o reforço, conforme descrito no cartão de vacina. A aplicação de primeiras doses segue suspensa, até a chegada de novas remessas de vacina.

A vacinação desta sexta-feira vai acontecer das 9h às 14h em cinco pontos diferentes. Para o público imunizado com a primeira dose da vacina Coronavac, a segunda dose será aplicada no Parque da Criança para pedestres e ainda no Parque da Liberdade, no sistema drive-thru.

Já para as pessoas que receberam a vacina AstraZeneca, também no mesmo horário, a vacinação vai ser realizada no Parque do Povo, para pedestres; e no Ginásio O Meninão, para drive-thru. As pessoas de São José da Mata também podem receber a D2 de qualquer uma das vacinas, no Centro de Saúde do Distrito.

Para tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19 não precisa fazer agendamento prévio. É necessário apenas apresentar o cartão de vacina com o registro da D1 e o Cartão do SUS.

Programação da vacina da Covid-19 em 23 de julho de 2021 (sext-feira)

D2 AstraZeneca
09 às 14 horas

Parque do Povo (Pedestres)
Ginásio Meninão (Drive-thru)

D2 Coronavac
09 às 14 horas

Parque da Criança (Pedestres)
Parque da Liberdade (Drive-thru)

D2 Coronavac e Astrazeneca
09 às 14 horas
Centro de Saúde de São José da Mata.

Codecom

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!