20 de janeiro de 2022
recadao@pagina1pb.com.br
Diversão

Secult inicia matrículas dos cursos de formação artístico cultural na próxima segunda (17)

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, inicia na próxima segunda (17), as matrículas dos cursos de formação artístico cultural oferecidos pela pasta. As matrículas devem ser realizadas de forma presencial das 08h às 12h no Centro Cultural Escola Parque — Lourdes Ramalho, de 17 a 28 de janeiro.

Os cursos transitam entre as mais variadas linguagens artístico-culturais que, além de todo o caráter de formação, também visam evidenciar e enriquecer o segmento cultural de Campina Grande na descoberta de novos talentos da nossa cidade.

Veja a relação de cursos

Neste ano estão sendo ofertadas mais de 500 vagas, distribuídas em 11 modalidades artísticas. Entre elas balé clássico, dança contemporânea, capoeira angola e dança do ventre. O início das aulas está previsto para o dia 07 de fevereiro, seguindo todos os protocolos de combate à covid e em respeito ao decreto vigente. As vagas são limitadas e os inscritos, dentro da quantidade estipulada para cada curso, garantirão suas matrículas.

Estas vagas são para alunos novatos, os veteranos que realizaram a matrícula no segundo semestre de 2021 já estão recebendo o contato para garantir suas vagas nos cursos de formação artístico cultural. Para mais informações: (83) 3343-1523 ou (83) 3310-6173 ou pelo email: cg.centrocultural@gmail.com.

Documentação necessária:

02 fotos 3X4;
Xerox: RG, CPF e comprovante de Residência atualizado (Quem não tiver RG ou CPF, traga a cópia do Registro de Nascimento ou Carteira de motorista)
Para quem estuda: xerox da Declaração escolar ou RCM.
Para os menores de idade, é necessário, também, a cópia do RG dos pais ou responsáveis.

Prefeitura Municipal de Campina Grande — Portal Online

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!