Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Cidades

Secult reforça inscrições para cursos do Centro Cultural encerram nesta sexta-feira

Encerram-se nesta sexta-feira (22), as inscrições para o segundo semestre dos cursos de arte-educação do Centro Cultural Escola Parque – Lourdes Ramalho. Com incentivo da Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura (Secult), a instituição abriu vagas remanescentes na última segunda-feira (18), em diversas linguagens artísticas.

Ao todo foram oferecidas 250 vagas, espalhadas por cursos como: Capoeira Angola, Danças Urbanas, Dança Contemporânea, Balé Clássico, Tribal Fusion, Sanfona Popular, Pífano, dentre outras.

 

As inscrições, no entanto, não foram direcionadas para o alunado já matriculado, que frequenta, de fato, as aulas. Estes já possuem a carteirinha e deverão retornar às aulas normalmente no dia 1º de agosto. Essa data também se estende aos novatos.

As ações de arte-educação são contínuas no Centro Cultural reforçando o compromisso da Prefeitura de Campina Grande, e Secult, com a sociedade. Ações como essa possuem um papel importante não só na valorização dos artistas locais, mas também no sentido de descoberta e formação de novos artistas.

O Centro Cultural Escola Parque – Lourdes Ramalho fica localizado no bairro São José, nas imediações do famoso Parque do Povo, coração d’O Maior São João do Mundo.

Prefeitura Municipal de Campina Grande – Portal Online 

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!