Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesParaíba

Sem adaptar-se a “Nova política”, Ricardo Marcelo desiste de disputar eleições

O ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo adquiriu recentemente as ações dos Biscoitos Weston do Rio Grande do Norte e decidiu se dedicar aos negócios também no Estado vizinho.

Além dos já famosos produtos IANE, Ricardo Marcelo avança na produção alimentícia no Distrito Industrial de Macaíba (RN).

Sua esposa – Crisneilde Rodrigues, é a atual vice-prefeita de Belém, terra natal e principal reduto eleitoral da família, onde sua irmã – Aline Barbosa, é a atual prefeita.

“Mesmo diante da insistência de muitos amigos por toda a Paraíba, decidi continuar fazendo o que mais amo: produzindo empregos, renda e riquezas para os paraibanos, afinal de contas empreender é minha vocação desde sempre”, esclareceu Ricardo.

A Biscoitos Weston é uma empresa que está a mais de 40 anos no mercado com os seguintes produtos: os biscoitos doces Bichinhos; Rosquinhas nos sabores leite, chocolate e coco; As crocantes Maizeninha e Mariazinha; Rainha amanteigada; e ainda Coquinho , Água e Sal e o Super cracker.

Ricardo é formado em Administração de Empresas na UNIPÊ e em Engenharia Mecânica pela UFPB, administra, ao lado da família, a Indústria de Alimentos Nordeste (IANE) e agora os Biscoitos Weston.

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!