25 de setembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
BrasilDestaques

Sem apoio, sem votos e desmascarados, MBL quer petistas em protestos

O líder do Movimento Brasil Livre (MBL) Renan do Santos, quer aproximação como ex-presidente Lula. Em entrevista ao Antagonista, o integrante do movimento social disse que eleitores do petista, serão bem tratados nos atos contra o presidente Jair Bolsonaro, marcado para o dia 12 de setembro, informa a Gazeta Brasil.

“Há, de uma parte de uma esquerda que topa dialogar, que topa construir um ‘Fora Bolsonaro’, a vontade de construir um caminho amplo. A gente está aberto para isso. Se o cara eventualmente é eleitor do Lula e quer ir lá? Será muito bem tratado”, disse o líder do MBL.

” Se todo mundo deixar as diferenças de lado e focar no denominador comum, a gente vai ter um ato muito eficiente. Os partidos estão esperando uma resposta forte das ruas para iniciar não só o desembarque, que já está acontecendo, mas uma adesão firme ao impeachment.”, acrescentou Renan dos Santos.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!