21 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesEsportes

Sem jeito, Treze segue sem vencer na Série D do Brasileiro

Ontem (11) foi marcado pela estreia de Welington Fajardo no comando do Treze em partida contra o América-RN, no estário Amigão, em Campina Grande. O confronto foi válido pela Série D do Campeonato Brasileiro. O clube ainda não venceu na competição.

Apesar da ausência de vitória na partida deste domingo (11), sobrou emoção, já que o clube paraibano chegou a virar, no entanto, cedeu o empate para o adversário. Os gols do Treze foram marcados por Euller Viana e Wallisson Bahia. Já o time potiguar marcou com  Elvinho e Bruninho.

Com o resultado, o Treze segue na última colocação do Grupo 3, com apenas 5 pontos ganhos. O América-RN chegou aos 8 pontos, entrando para o G4.

O próximo desafio do Galo é o Caucaia-CE, com partida prevista para o próximo sábado. O time potiguar recebe o Sousa, a partida está marcada para acontecer também no próximo sábado, na Arena Castelão.

Ficha Técnica

Treze

João Guilherme, Júlio Ferrari, Marlon, Euller Viana e Welington Carioca; Levi, Gerônimo (Anderson Gindre), João Ananias e Guilherme Lobo (Raulisson); Wallisson Bahia (Gustavo Índio) e Iago Martins (Diego Moreno).

Técnico – Welington Fajardo

América-RN

Samuel, Felipinho, Lucão, Raniery e Fernando (Rodrigo); Guedes, Elvinho (Mazinho), Erik Varão e Esquerdinha (Alvinho); Max (Wesley Smith) e Bruninho.

Técnico – Renatinho Potiguar

Gols – Elvinho (A), aos 11min, Euller Viana (T), aos 32min do 1ºT; Wallisson Bahia (T), aos 10min, Bruninho (A), aos 25min do 2ºT

Cartão amarelo – Júlio Ferrari, Gerônimo, Euller Viana (T), Esquerdinha, Felipinho, Raniery, Samuel, Erik Varão (A)

Árbitro: Robson Babinski (PR)

Assistentes: Oberto da Silva Santos e Ruan Neres Souza de Queiroz (PB)

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!