19 de setembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
CidadesDestaques

Semana começa com 625 vagas de empregos no Sine-PB

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) está disponibilizando, a partir de segunda-feira (6), 625 vagas de emprego em seis municípios paraibnos. O maior número de vagas é para João Pessoa, com 554 oportunidades, sendo a maioria (500) para o cargo de atendente de telemarketing. Para concorrer a este cargo, é preciso ter ensino médio completo.

Em Campina Grande, são 56 vagas disponíveis, sendo 10 para eletricista de instalação com seis meses de experiência registrados em carteira profissional (CTPS). As demais oportunidades de trabalho estão nas cidades de Bayeux (5), Guarabira (4), São Bento (05) e Mamanguape (1 vaga temporária para técnico de laboratório de análises clínicas).

O atendimento no Sine-PB, neste momento, acontece de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada. São distribuídas 140 fichas, sendo 80 para atendimento sobre Seguro Desemprego e 60 para consulta de emprego. A população pode dispor ainda dos serviços de intermediação de mão de obra, seguro desemprego, qualificação social e profissional, além de orientação profissional.

(Clique aqui e confira as vagas de emprego)

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!