Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Cidades

Semanário Oficial traz os atos de exoneração de secretárias e nomeação dos substitutos nos cargos

Engenheiro Joab Machado assume Secob e Laryssa Almeida acumula gestão de pastas

O Semanário Oficial do Município de Campina Grande traz, em edição extraordinária nesta quarta-feira, 27, os atos de exoneração e nomeação de duas auxiliares do primeiro escalão.Foram exoneradas as secretárias Rosália Lucas (Desenvolvimento Econômico) e Fernanda Ribeiro (Obras).

 

Rosália está sendo substituída pela secretária Laryssa Almeida (Ciência Tecnologia e Inovação), que acumulará o cargo interinamente. Advogada Licenciada e jornalista, Laryssa é especialista em Ciências Criminais e Mestre em Direito Econômico. Membro fundador do Centro de Inovação em Política, Economia e Direito – CIPED. Diretora-Tesoureira da OAB/PB, gestão 2019-2020

Secob

Já para a Secob, em substituição à Fernanda Ribeiro, Bruno Cunha Lima nomeou o engenheiro civil Joab Machado. Bacharel em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) Joab foi consultor no setor de projetos da Associação Técnico Científica Ernesto Luiz de Oliveira Junior (ATECEL), atuando em projetos de infraestrutura, drenagem pluvial, loteamentos, obras de terra, terraplenagem, planejamento e controle tecnológico.

O novo secretário trabalhou na Maia Melo Engenharia no setor rodoviário, atuando na fiscalização da implantação de corredor rodoviário, auxílio nas medições e projetos auxiliares. Engenheiro Civil na Zênite Engenharia LTDA, atuando no desenvolvimento em projetos de infraestrutura, drenagem urbana, obras de terra, planejamento e gestão de obras e fiscalização.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!