2 de agosto de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesParaíba

Sentindo o ‘escanteio’, Adriano Galdino cobra a João Azevedo inicio de conversações para formação da majoritária

O presidente  da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), cobrou o governador João Azevêdo (Cidadania) sobre iniciar as conversas com os partidos da base aliada para fechar a chapa majoritária das eleições de 2022.

Segundo Galdino, mesmo entendendo o momento da pandemia no estado, o governador precisa, ao seu tempo, iniciar os entendimentos para contemplar os partidos aliados.

“O avante quer ser ouvido e vai para cima para disputar uma vaga na de vice ou senador. Os partidos da base, como o DEM, MDB, Republicanos, PP, também precisam ser ouvidos. Esperamos que o governador compreenda a lealdade do Avante. Na minha leitura, o governador precisa iniciar a conversa com a base aliada para chegar na composição de uma forma mais tranquila. Ele tem dito que o momento é administrativo, de combater a covid-19. Ele tem suas razões nesse sentido. No momento oportuno, espero que ele comece a dialogar com as bases e que encontre uma solução que possa contemplar a todos”, afirmou Adriano Galdino.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!