Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesParaíba

Servidores de CG e JP terão feriadão junino com dinheiro no bolso

Os servidores das Prefeituras de Campina Grande e João Pessoa poderão aproveitar os festejos juninos com um feriadão prolongado a partir desta quinta-feira (23). Isso porque as Secretarias de Administração (Sead) da Prefeituras decretaram ponto facultativo para os serviços da administração direta e indireta do poder público municipal em CG e JP. Já a sexta-feira (24), Dia de São João, é feriado municipal na Capital paraibana e na Capital dia festejos juninos. Os serviços essenciais estão mantidos em todos os dias.

Além do feriadão de quatro dias, os servidores vão aproveitar com dinheiro no bolso. As Prefeituras de João Pessoa e Campina Grande anteciparam o pagamento dos salários deste mês para esta quarta-feira (22).

Durante todo o dia de expediente facultativo, assim como também no feriado e no final de semana, os serviços essenciais que são mantidos pelas Prefeituras de João Pessoa e de Campina Grande estarão em funcionamento como, por exemplo, o atendimento de urgência e emergência nos hospitais, UPAs e Samu-JP e CG. Também estará garantida a coleta de lixo e o ordenamento do trânsito realizado pelos agentes de mobilidade urbana.

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!