Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesDiversão

Show de estrelismo marca a arrogante passagem de Juliette pelo PP

Pelo visto, os exemplos e as más conpanhias contribuiram para a formação artística da ex-BBB, Juliette.

A arrogância de Juliette no Parque do Povo foi presenciada por uma parte importante da imprensa e da assessoria do evento, arrancando comentários em redes sociais da péssima imagem deixada pela personagem que venceu o reality show, apostando na humildade e apoio de seus “cactus”.

 

Pessoas que acompanharam a apresentação da artista, dublê de cantora e influencer digital presenciaram um show de estrelismo, entre outras coisas a recusa em conceder entrevista, recusar-se em falar com fãs e até com a irmã, fruto de um relacionamento de seu pai.

Apenas uma foto para a mídia, dando atenção as “Ceguinhas”, que são personalidades conhecidas de Campina Grande.

Segundo observadores a Ex-BBB já é a estrela global, pelo menos nos chiliques. Muita farofa para pouca carne. Como cantora deixa muito a desejar, mas como estrela já aprendeu com as más conpanhias, chata e metida. Recentemente a Ex-BBB foi criticada pela não menos arrogante, comediante Samantha Schmütz, por não ser considerada artista, Juliette recebeu a solidariedade de vários segmentos, mas mesmo assim não aprendeu.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!