19 de setembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Cidades

Sine/PB oferta mais de 500 vagas de emprego em seis cidades a partir de segunda-feira (02)

O Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine/PB) está disponibilizando, a partir da próxima segunda-feira (2), 509 oportunidades de empregos em seis municípios: João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Mamanguape, Pombal e São Bento. A maior quantidade de oportunidades está na capital, onde estão sendo oferecidas 346 vagas, das quais 100 para o cargo de atendente telemarketing e 75 vagas para auxiliar de linha de produção. Já na cidade de Campina Grande estão sendo disponibilizadas 109 vagas, sendo o maior número de ofertas para os cargos de consultor de vendas (30); vendedor pracista (12) e encanador (10).

Atualmente, o Sine/PB conta com 11 postos em funcionamento, dos 15 postos existentes no Estado. Os trabalhadores interessados poderão buscar atendimento nos postos existentes nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga e São Bento.

O atendimento no órgão é prestado de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada: são distribuídas 140 fichas, sendo 80 para atendimento sobre Seguro Desemprego e 60 para consulta de emprego. Confira aqui as vagas.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!