Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

São João

Sítio São João poderá funcionar no Parque do Povo em 2018

O vereador João Dantas (PSD) falou sobre o Sítio São João e destacou que ele tem características circenses. Porém, gera muitos custos e dificuldades.

– Ele vem acontecendo sempre todo ano e poderá acontecer ano que vem novamente. Nós esperamos que novas ideias surjam. Esperamos que ele permaneça, que se eternize tanto fisicamente, como na memória do povo campinense que gosta do que é cultural, histórico e tradicional- frisou.

Diante de uma possível transferência do Maior São João do Mundo para outro espaço do município, o parlamentar não descartou a possibilidade de montagem do Sítio no Parque do Povo.

–  Se por acaso o prefeito Romero entender e montar o Sítio São João numa área maior para poder atender uma demanda maior da população, o Sítio poderia ser montado no espaço. Mas vai depender também do entendimento, de conversas e de interesse mútuo – concluiu.

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!