15 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesPolítica

Só existe parceria com João Azevedo se comer no seu prato?

Ao participar e anunciar parceria com o prefeito de João Pessoa, Cicero Lucena, O governador João Azevêdo (Cidadania) mostra a importância da parceira com o prefeito de João Pessoa, visando o bem-estar da população pessoense. Para João na prática, a parceira entre prefeitura e governo era esperada desde a campanha eleitoral, quando apoiou Cicero rumo a prefeitura.

“Estamos mostrando, na prática, que nossa parceria não era conversa de campanha. É fundamental que isso seja colocado. Qualquer município que queira sentar com o governador para discutir de forma republicana, eu sentarei. Já fiz mais de oitenta audiência e desse total, muito não eram aliados. Sou governador da Paraíba e minha obrigação é receber a todos ele”, disse João.

As declarações do governador durante solenidade de lançamento do pacote de R$ 1 bilhão em obras na saúde, educação e infraestrutura de João Pessoa, em parceria  com o Governo do Estado cria também uma indagação principalmente aos campinenses, só existe parceria com quem come no prato de João?

É quase impossivel imaginar uma cena igual entre João Azevedo e o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, principalmente porque são adversários e as relações institucionais e republicanas vão para o espaço nesse caso.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!