28 de novembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Esportes

Sousa avança no Pré-Nordestão após bater Confiança-SE nos pênaltis

O Sousa continua firme em sua busca por uma vaga na Copa do Nordeste de 2022. Depois de eliminar o ASA-al, o time paraibano se classificou para a terceira fase das Eliminatórias do Pré-Nordestão ao vencer o Confiança nos pênaltis, por 5 a 4, após empate no tempo normal por 1 a 1.

Com a segunda classificação seguida, o Sousa agora aguarda o vencedor do confronto entre ABC-RN x Jacuipense-BA, para definição de quem fica com a vaga para a fase de grupos do Nordestão.

No tempo normal, o Sousa saiu na frente com um gol de Daniel Costa, aos 27 minutos do primeiro tempo, cobrando pênalti. O Dragão chegou ao empate aos 33 minutos, com Neto Berola, também em emcobrança de panalide.

Pênaltis
Pelo Sousa, marcaram Daniel Costa, Danilo Itaporanga, Romeu, Rodrigo Poty e André Victor. Weslley perdeu
No Confiança, marcaram Gedeilson, Lohan, Adalberto e Vinicius Barba; Pederam Adriano Júnior e Ítalo.

Ficha técnica

Confiança
Rafael Santos, Jonathan Bocão (Gedeilson), Nirley, Adalberto e João Paulo; Madison (Vinícius Barba), Rafael Vila (Marcelinho), Willians Santana (Fernando Medeiros) e Ítalo; Neto Berola (Adriano Júnior) e Lohan. Técnico – Luizinho Lopes
Sousa
Ricardo, Arthur Victor, Gilson, Marcelo e Weslley; Adriano Lucas, Romeu, Daniel Costa e Keyllo (João Victor); Arthur (Danilo Itaporanga) e Jó Boy (Rodrigo Poty). Técnico – Tardely Abrantes
Gols: Daniel Costa (S), aos 27min; Neto Berola (C), aos 34min do 1ºT
Cartões amarelos: Nirley, Willians Santana, Lohan (C); Arthur, Keyllo, João Victor, Gilson (S)
Árbitro – Diego da Silva Castro (PI)
Assistentes – Mauro Cezar Evangelista e Raimundo David dos Reis (PI)

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!