Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Esportes

Sousa perde para o Coruripe, mas segue na zona de classificação da Série D

Evandro Reis

foto: ascom

O Sousa não se deu bem no reencontro com o Coruripe de Alagoas. Jogando agora no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe, o time sousense perdeu o duelo deste domingo por 1 a 0, dando chances aos rivais na luta pela classificação do Grupo A7 da Série D.

O único gol do jogo foi marcado por Nilson Júnior, aos 45 minutos do primeiro tempo. No encontro anterior, o Sousa ficou no empate por 1 a 1 com o Coruripe, no Marizão.

Com o resultado, o Dinossauro estaciona nos cinco pontos, permanecendo na zona de classificação, agora três pontos atrás do líder Juazeirense. Já o Hulk alagano chega aos quatro pontos, empatando com o Central na parte de baixo da tabela.

Na próxiuma rodada, o Sousa vai enfrentar o Juazeirense, em Sousa, enquanto que o Coruripe pega o Central, em Coruripe. Os jogos acontecem no próximo domingo, 18.

Ficha Técnica

Coruripe: Roque, Lázaro, Sílvio Carrasco, Milson Júnior e Léo Azevedo; Amsterdã, Jair, Jan e Alisson; Rone (Jhon.) e Ivazinho (Romarinho). Técnico – Jaelson Marcelino

Sousa: Pantera, Iran, Eduardo, Renan e Marquinhos; Gleibson, Liniker, Birungueta e Paulinho Mossoró (Tiago Almeida); Gilmar (Isaías) e Daniel Caiçara. Técnico – Índio Ferreira

Árbitro – Antônio José Lopes (PI)

Assistentes – Wagner José da Silva e Lennon McCartney Farias (AL)

Gol – Nilson Júnior (C), aos 45min do 1° tempo

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!