21 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Policial

Suspeito de agredir nora com barra de ferro é preso em flagrante pela Polícia Civil

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa terça-feira, 5, um homem de 41 anos de idade, suspeito de agredir sua nora, de 25 anos, utilizando uma barra de ferro. Ele foi preso pela equipe de plantão da Central de Flagrantes de Campina Grande.

O crime aconteceu no bairro da Liberdade, por volta das 17h30. A vítima foi encaminhada pela Polícia Militar até a Central de Flagrantes, para o registro da ocorrência, e após os procedimentos de praxe, uma equipe da Polícia Civil foi até a casa da mulher.

Lá, os policiais se depararam com o suspeito em frente à residência. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica.

O homem está recolhido na Central de Polícia, à disposição da justiça. Uma medida protetiva foi requerida em favor da mulher agredida.

Polícia Civil da Paraíba

Assessoria de Comunicação

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!