Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Cidades

Taxistas vão entrar com ação contra a Uber e a CG Drive, em Campina

Sibério Soares, representante dos taxistas de Campina Grande, afirmou que a categoria vai entrar com uma ação no Ministério Público contra a empresa Uber e a empresa CG Divre, para impedir que esses serviços de transporte privado atuem na cidade.

Segundo ele, os taxistas estão sendo prejudicados, pois são profissionais regularizados junto aos órgãos de trânsito e cobram um preço justo, enquanto os serviços dos aplicativos não tem esse tipo de segurança.

– Infelizmente estamos sendo vistos como vilões. A população tem que tomar conhecimento da situação. Temos que ver que os taxistas são profissionais e tem segurança. Existem aplicativos que são inseguros. Esperamos que a população tenha a consciência e queira a segurança. Nós damos descontos e somos justos, mas não podemos generalizar o valor das corridas – comentou.

Paraibaonline

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!