Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Diversão

Teatro Severino Cabral lança edital para seleção do ‘Quartas Acústicas’, em CG

Iniciativa será realizada nos meses de agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro, na Sala Paulo Pontes do Teatro Severino Cabral.

Teatro Severino Cabral, em CG

Teatro Severino Cabral, em CG

A Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral em parceria com a Secretaria de Cultura e Teatro Municipal Severino Cabral, de Campina Grande, Paraíba, abriu as inscrições para a seleção de grupos, bandas e cantores(as) que participarão do Projeto Quartas Acústica (edição segundo semestre 2017), que será realizada nos meses de agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro de 2017, na Sala Paulo Pontes do Teatro Municipal Severino Cabral. As inscrições vão até o dia 20 de julho.

O objetivo, segundo o diretor do Teatro, Erasmo Rafael, é oportunizar a apresentação de trabalhos musicais para o público de Campina Grande. São ainda objetivos formar público, oportunizando a população o acesso a shows musicais das mais diversas vertentes e estilos, por um preço popular, além de promover e fomentar a produção musical na cidade.

As inscrições deverão ser encaminhadas através de ficha de inscrição acompanhada de quatro fotos em alta resolução (salvas em JPG), release do show musical e ficha técnica através do e-mail quartasacusticas@gmail.com, intitulado Projeto Quartas Acústicas 2017, no período acima citado. Poderão ser inscritos shows inéditos e/ou que tenham sido apresentados em anos anteriores.

O resultado dos selecionados será divulgado no dia 22 de julho, na administração, pelo site www.teatroseverinocabral.art.br e nas redes sociais do teatro, além da mídia local.

O edital com direitos e deveres dos inscritos está à disposição no teatro e no site descrito. Outras informações no local ou pelo telefone (83) 3322-4632, falar com Ana Caroline.

Portal Correio

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!