4 de agosto de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Esportes

Times brasileiros vencem pela Libertadores e Atlético termina como melhor campanha da 1ª fase

Com um primeiro tempo praticamente perfeito e tons dramáticos na segunda etapa, o Fluminense fez uma partida história para vencer o River Plate (ARG) por 3 a 1 no Monumental de Núñez e garantir a vaga nas oitavas de final da Libertadores. O Tricolor contou com gols de Caio Paulista, Nene e Yago Felipe, além de duas assistências de Fred, para sair com o resultado, enquanto Girotti diminuiu para os argentinos, que ainda tiveram um expulso.

Assim, o Tricolor termina na liderança do Grupo D, com 11 pontos. O River fica em segundo, com 9. O Junior Barranquilla, que só empatou com o Santa Fe, vai para a Sul-Americana. No próximo sábado, o Flu estreia no Campeonato Brasileiro e visita o São Paulo no Morumbi, às 21h. No meio da semana, a equipe faz o jogo de ida diante do Red Bull Bragantino na Copa do Brasil, no Maracanã.

Atlético Mineiro – O Atlético-MG venceu o La Guaira por 4 a 0 na noite desta terça-feira (25) e garantiu a melhor campanha na fase de grupos da Copa Libertadores.

Com a melhor campanha, o Atlético-MG decide o segundo jogo dos duelos eliminatórios em Belo Horizonte até a grande final, que será disputada no Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Savarino, Marrony, Hulk e Nathan marcaram os dois gols do Atlético-MG no duelo realizado no Mineirão, em Belo Horizonte, sem presença de público devido a pandemia da Covid-19.

Junto de Atlético-MG e La Guaira no Grupo H da Copa Libertadores estão o Cerro Porteño e o America de Cali. As equipes também jogaram nesta terça-feira, com vitória dos paraguaios por 1 a 0.

Após as seis rodadas da primeira fase, o Atlético Mineiro finalizou com 16 pontos conquistados. O Cerro Porteño ficou com a segunda vaga, tendo anotado dez pontos. Já America de Cali (quatro pontos) e La Guaira (três pontos) foram eliminados.

São Paulo -Já classificado às oitavas de final e com apenas dois dias de intervalo após o título paulista, o São Paulo levou time todo reserva à última partida da fase de grupos da Libertadores e venceu com autoridade: fez 3 a 0 no Sporting Cristal, na noite desta terça-feira, no Morumbi, e avançou com moral à próxima fase – ainda que na segunda colocação do Grupo E, já que o Racing carimbou a liderança. Os gols de Bruno Alves, Rojas e Vitor Bueno foram suficientes para manter o ânimo do torcedor em alta, ainda em ritmo de comemoração da conquista estadual. Agora é aguardar o sorteio e ver quem o Tricolor pega no mata-mata.

Lance com G1

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!