15 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Policial

Tiroteio em Patos durante embate entre policiais e bandidos

Moradores de Patos, no Sertão da Paraíba registraram o intenso tiroteio que ocorreu na noite desta quarta-feira (13) entre bandidos e policiais, no Contorno da BR-230, nas proximidades do Parque Cruz da Menina, saída para o município de Pombal.

No vídeo acima é possível ver que de dentro de um veículo o cidadão filma as viaturas da Polícia Militar em deslocamento e é possível os tiros. São vários estampidos o que deixa a pessoa que filma assustada.

De acordo com informações preliminares obtidas com moradores e policiais da região, o confronto deixou ao menos um bandido morto. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Patos, mas chegou ao local sem vida, com várias perfurações de bala pelo corpo.

Em um dos veículo utilizados pelos bandidos e interceptado, os policiais teriam encontrado dois fuzis, explosivos e munição calibre 762.

com informações de Patos Online

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!