23 de julho de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Policial

TIROTEIO NO DISTRITO DE GALANTE/PB DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS

.

Na tarde dessa segunda-feira (24), no distrito de Galante, por volta das 17:40 hrs, um homem foi assassinado e outros dois saíram feridos após serem alvejados por disparos de arma de fogo.

Segundo Informações repassadas, três homens em um veículo de cor branca, se aproximaram das vítimas e foram logo atirando, pelo menos 10 disparos foram efetuados, a vítima fatal foi um homem de pré-nome “NELSON” que morreu ainda no local.

Já os outros dois sobreviventes sendo um de 34 anos e o outro de 48 foram socorridos por um homem em uma caminhonete até a base do SAMU de Campina Grande, feridos no ombro e região glútea, onde ao chegar foram assistidos e socorridos para o hospital de Trauma onde deram entrada pela área vermelha.

Ainda de acordo com relatos, a vítima fatal havia praticado um homicídio na feira central em um outro período, após o crime a Polícia Militar foi acionada ao local para isolamento da área, onde em seguida realizou rondas com o objetivo de localizar os envolvidos mais até o fechamento dessa matéria os autores não haviam sido localizados.

@marcosreporteroficial

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!