Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Cidades

Trauma confirma atendimento a pessoas feridas com arma branca no Parque do Povo

O diretor do Hospital de Trauma de Campina Grande, Geraldo Medeiros, afirmou que onze pessoas deram entrada na unidade hospitalar feridas com arma branca, durante o fim de semana.

Segundo ele, sete dessas pessoas foram socorridas do Parque do Povo, mais precisamente das 23h do domingo (18) às 5h da segunda-feira (19).

Foto: Paraibaonline

– Esse final de semana tivemos o mesmo quantitativo de lesões produzidas por arma branca, igual ao final de semana anterior. O que nos chamou a atenção é que no período de 6h, das 23h do domingo às 5h da manhã da segunda, atendemos sete vítimas com lesões de arma branca, todas as sete encaminhadas por ambulâncias da prefeitura, Samu e Corpo de Bombeiros vindas do Parque do Povo. Eram lesões leves e superficiais. Foram submetidas a suturas e liberadas. Isso é reflexo de uma sociedade violenta como a nossa. Campina Grande não é diferente dessa violência institucionalizada no nosso país – comentou.

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!