27 de setembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Esportes

Treze se despede da quarta divisão contra o ABC-RN, em Natal

Em mais uma frustração para torcida nesta temporada, o Treze faz suas despedidas da Série do Brasileiro neste doningo contra o ABC, às 15h, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

Eliminado precocemente, o Galo espera uma despedida honrosa do Grupo 3. Já o ABC, classificado por antecipação na ponta da tabela, deve aproveitar o jogo para aprimorar o time visando o mata-mata do torneio.

Para o compromisso desta tarde, o técnico: Moacir Júnior não terá vários titulares, por causa desuspensão.

No Treze, o time vai para a partida bastante esfacelado, uma vez que vários jogadores deixaram o clube após o empate em casa diante do Atlético-CE.

Já visando o pré-Nordestão, a diretoria manteve o técnico Wellington Fajardo. Ele deve escalar atletas que não estavam tendo oportunidades nesta Série D.

Ficha Técnica
ABC-RN
Wellington, Allef, Alexandre, Suéliton, Felipinho, Felipe Manoel, Vinícius Paulista, Wesley Pimbinha, Marcos Antônio, Claudinho e Wallyson. Técnico: Moacir Júnior
Treze
Jeferson; Ferrari, Gabriel Cividini, Vinícius Gouvêa e Bruce; Levi ou Raphael Toledo, Jordan Souza e Evair; Marcelo Júnior, Walisson Bahia e Gerônimo. Técnico: Wellington Fajardo
Árbitro – José Henrique de Azevedo Junior (MA)
Assistentes -Luis Carlos de França Costa e Reinaldo de Souza (RN)

Fonte: Paraíba Online 

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!