2 de agosto de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Diversão

TV Nordestina transmite o XII Fimus – Festival Internacional de Música de Campina Grande, 5º FIMUS Jazz e 2º EuroFIMUS

A TV Nordestina transmite o XII Fimus – Festival Internacional de Música de Campina Grande, 5º FIMUS Jazz e 2º EuroFIMUS.

O evento é uma realização da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba, Universidade Estadual da Paraíba, Universidade Federal de Campina Grande e Affins Produções. Este ano, recebe o incentivo do Prêmio FUNARTE Festivais de Música 2020 e da Lei Aldir Blanc Festivais de Arte 2020, por meio da SECULT e Prefeitura Municipal de Campina Grande. Além desses, tem o suporte do Teatro Municipal Severino Cabral, Brisanet e TV Nordestina. Na França, conta com o apoio da Prefeitura da cidade de Gien e da associação Si par Hasard. Em Portugal, tem como parceiros a Associação Mundis, Universidade Trás-os-Montes e Alto Douro, Instituto Politécnico do Viseu, Escola Superior de Tecnologia Gestão do Lamego, Teatro Ribeiro Conceição e Prefeitura Municipal de Lamego. Na África, conta com o apoio da Universidade Eduardo Mondlane, em Moçambique.

O Festival Internacional de Música de Campina Grande acontece esse ano de 3 a 11 de julho, com transmissão exclusiva da TV Nordestina.

A programação completa está disponível em www.fimus.art.br

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!