Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Cidades

UFCG inscreve a partir desta quinta em curso de Espanhol para pessoas idosas

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus de Bodocongó, abre, nesta quinta-feira (15), inscrições para cursos de Espanhol destinados à terceira idade. Serão oferecidas 30 vagas para pessoas a partir de 60 anos. As vagas serão distribuídas em duas turmas de 15 alunos cada, sendo uma voltada à escrita da língua e outra, à fala. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 7 de julho.

Os interessados devem se dirigir à sede do Programa Interdisciplinar de Apoio à Terceira Idade (PIATI), localizada no subsolo do Centro de Humanidades (CH), das 9h às 18h, munidos de documento de identificação e uma foto 3×4.

Cada curso terá duração de 20 horas, com aulas às sextas-feiras, das 14h às 18h, para a turma voltada ao aprendizado da escrita em Espanhol; e aos sábados, das 8h às 12h, para a turma dirigida à fala da língua. As aulas serão ministradas pela professora Aline Farias e terão início nos dias 28 e 29 de julho, na Unidade Acadêmica de Letras (UAL). Os participantes receberão certificado ao final dos cursos.

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!