15 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Cidades

Uma semana após causar cancelamento das sessões híbridas na ALPB, Cabo Gilberto finalmente se vacina contra o Covid-19

Uma semana após o deputado Cabo Gilberto causar um verdadeiro rebuliço na Assembleia Legislativa da Paraíba, prejudicar o andamento dos trabalhos da Casa que teve que adiar votações importantes para definir se ele poderia ou não adentrar à Casa de Epitácio Pessoa, já que não estava vacinado, e causar o cancelamento das sessões híbridas por conta da sua insistência em estar presente na ALPB descumprindo a resolução aprovada pela própria Casa, o deputado resolveu se vacinar contra a Covid-19.

E por ironia do destino, recebeu o imunizante Coronavac, tão rebatido por ele e por outros bolsonaristas que minimizam a eficácia da referida vacina.

Vale ressaltar que apesar de vacinado com a primeira dose, Cabo Gilberto só pode voltar à ALPB com o esquema vacinal concluído, ou seja, após tomar a 2ª dose.

A expectativa é se ele cumprirá o prazo ou mais uma vez irá querer impor a sua vontade em detrimento do direito de todos os outros parlamentares e servidores da ALPB.

Blog do Ninja

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!