19 de setembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesParaíba

Única certeza de Cássio, não será candidato a governador em 2022

O ex-senador Cássio Cunha Lima foi bastante instigado pela imprensa durante a coletiva do PSDB realizada nesta quinta-feira (29), se ele iria disputar, mais uma vez, o Senado da República nas eleições de 2022.

Ele respondeu que a única certeza que tinha é que não sairia candidato a governador porque o seu candidato é Romero Rodrigues (PSD).

“Romero vai trazer a Paraíba para o século vinte um. A Paraíba tem hoje desafios enormes no emprego, segurança pública e de desigualdade que está sendo gerada na educação pública, que vai ficar mais desigual com o reflexo nos próximos rumos. O que será feito pós pandemia e os governantes não têm respostas. Romero vem para trazer essas respostas”, disse.

Contudo, Cássio disse que fica muito lisonjeado com a lembrança do seu nome para o Senado com as enquetes e pesquisas realizadas e que está pronto para colaborar da forma que for preciso dentro desse novo instante da sua vida e dos compromissos de trabalho que fixou e que devem ser pesados e ponderados. 

“A partir do momento em que nós estamos proclamando o nosso apoio incondicional a pré-candidatura de Romero Rodrigues para o governo do Estado, eu devo dizer que ele coordenará esse assunto, as gestões políticas, as articulações com as outras forças partidárias, com o povo paraibano para que ele possa fazer essa construção. Estamos dando um passo para que as oposições da Paraíba possam se unificar cada vez mais e trazer propostas e ideais. Não se trata de uma disputa de personalidades, mas para tratar de um futuro melhor para a Paraíba”, completou.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!