Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Diversão

‘Universo Casuo’ tem sessão única neste domingo (28) em João Pessoa

Universo Casuo, espetáculo idealizado pelo brasileiro protagonista do Cirque du Soleil Marcos Casuo, tem sessão única em João Pessoa, neste domingo (28) no Teatro Pedra do Reino. Música, performance, humor e poesia fazem parte do espetáculo, que conta com figurinos e maquiagem elaborados especialmente para as performances, utilizando materiais e recursos de alta tecnologia, música executada ao vivo e acrobacias

O Espetáculo conta a história de um Universo paralelo, chamado de “Casuo”, um lugar mágico onde tudo é possível. Nele, o personagem denominado Jean Francua, o Clown, percebe que a Terra, antes colorida, está desbotada e quase sem cor. O Clown resolve atravessar o portal entre os dois universos e trazer de volta todos os sonhos, fantasias e o colorido.

Os ingressos custam entre R$ 65 e R$ 150 de acordo com o local do assento na plateia e podem ser comprados pela internet ou nas lojas Rommanel do Shopping Tambiá e na Lookln Multimarcas do Mag Shopping.

G1 Paraíba

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!