21 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Policial

Urgente: Operação conjunta das polícias, Gaeco e CGU busca foragidos da justiça em toda a Paraíba

A operação Quadrilátero, foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (16), em toda Paraíba e visa cumprir mandados de prisão contra foragidos da justiça. A operação conta com a participação da Polícia Militar, Polícia Civil, Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco) e Controladoria Geral da União (CGU). Três pessoas já foram presas na Zona Sul de João Pessoa e outra em Queimadas, na região de Campina Grande. As buscas continuam.

De acordo com o Tenente Tarcísio, da Polícia Militar, os detidos respondem por crimes de receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

“Todos eram procurados por alguma pendência e considerados foragidos da justiça. É um complemento das ações de junho, no qual foram cumpridos 147 mandados, uma média de cinco por dia. O nome da Operação faz alusão à união de quatro instituições que trocaram informações: Polícia Civil, Militar, Gaeco e CGU e os números devem aumentar durante o dia”, disse.

Mais informações a qualquer momento.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!