Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Paraíba

Urgente: Reservatório de água estoura, derruba casas e deixa feridos

Um reservatório de água na zona urbana de Pocinhos, no Agreste, estourou por volta das 04h30 desta quarta-feira (25/05).

O “tanque” fica no Bairro do Cajueiro.

A parede não suportou o volume de água e rompeu.

Varias residências foram destruídas e pessoas ficaram feridas.

O SAMU e uma força tarefa da prefeitura estão no local.

As vítimas de uma enxurrada no município de Pocinhos, que foi provocada pelo rompimento de uma barreira de um tanque, estão sendo socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Até o momento, quatro pessoas, dois casais, deram entrada na unidade hospitalar por volta de 7h desta quarta-feira (25). Entre as vítimas está uma adolescente de 17 anos. As outras vítimas têm 22, 51 e 56 anos de idade. As quatro pessoas estão conscientes e orientadas. O Samu já informou que mais vítimas devem dar entrada na unidade.

A enxurrada aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira após o rompimento da barreira de um tanque no bairro Cajueiro.Residências foram destruídas e pessoas ficaram feridas.

Renato Diniz

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!