Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesPolicial

Urgente: Teto de restaurante desaba em Serra Branca e 17 pessoas são encaminhadas para hospitais

No início desta tarde de segunda-feira (6), o teto de uma churrascaria desabou em Serra Branca, região do Cariri, no interior do Estado da Paraíba. Apesar da frente ter resistido parcialmente ao desabamento, o restante da estrutura cedeu e feriu clientes e funcionários presentes.

Inicialmente, haviam sete pessoas no local durante o acidente. Mas, segundo a 3ª Companhia de Polícia Militar em Serra Branca, 15 vítimas deram entrada no hospital até o momento.

Além disso, o Corpo de Bombeiros já terminou os trabalhos de busca e salvamento. Ninguém foi encontrado nos escombros da churrascaria, que ficou praticamente coberta pelo teto.

Como o acidente foi recente, as autoridades ainda não sabem os motivos que ocasionaram o desabamento. O local do acidente, localizado na entrada do bairro Pilão de Serra Branca, está isolado para vistoria e perícia por parte dos Bombeiros.

MaisPB

Maiores informações em instantes

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!