Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Eleições 2022

“Vamos fazer uma gestão humana e eficiente”, diz Lucas Salles, pré-candidato a governador do DF

Lucas Salles, pré-candidato a governador do DF, resumiu bem o projeto de gestão pública que quer implantar na capital federal: “A política é o único instrumento para transformar a vida das pessoas. Realizaremos a gestão mais humana e eficiente da história do DF”. Ou seja: é o fator técnico (gestão com eficiência) somado ao olhar social (gestão humanizada).

“O atual modelo não atende mais as necessidades das pessoas no DF; vamos remodelar a gestão, deixando-a mais moderna e eficiente, para que ela preste um serviço de excelência à população e tudo isso passa pela valorização do servidor, pela revisão e inovação dos atuais processos. E passa também pelo investimento em tecnologias e práticas sustentáveis. Vamos trabalhar para equilibrar as diferenças hoje existentes em cada região. Vamos vencer unidos e trabalhar por um DF MELHOR PRA TODOS”, afirma.

Trajetória profissional

Lucas Salles nasceu em Campina Grande. Atuou como repórter em Rádio, Jornal e TV. É publicitário. E desde 2001, é Professor nas áreas de marketing e gestão pública, também trabalha com consultoria empresarial e ciência política, já coordenou dezenas de campanhas eleitorais vitoriosas.

O presidente do Democracia Cristã do DF também tem atuação como publicitário, tanto em Brasília quanto em alguns estados do país. Graduado em Jornalismo pela UEPB, é mestre em Administração de Empresas pela UFPB. Atualmente cursa MBA em Neurociência no IPOG-DF. Integra o movimento ‘Gestão do Amanhã’ e coordena, desde 2020, o movimento ‘DF Melhor pra Todos’.

Atuação na Paraíba e em Pernambuco

Em Campina Grande, onde iniciou sua trajetória profissional como publicitário, Lucas Salles também atuou na gestão pública, como coordenador de Turismo. Nessa pasta, foi o responsável pela criação da marca Micarande e pela implantação do Trem do Forró, dentro da programação do ‘Maior São João do Mundo’.

Na ciência política, participou de várias campanhas vitoriosas na Paraíba, como as Veneziano Vital do Rêgo e Cássio Cunha Lima. Também obteve êxito na campanha eleitoral em Santa Rita (PB), com a vitória de Emerson Panta.

Coordenou campanhas em Pernambuco cujos candidatos também foram eleitos: duas vezes em Petrolina, com Júlio Lóssio, e em Salgueiro, com Clebel Cordeiro.

Foi o coordenador da comunicação oficial do atual presidente Jair Bolsonaro em 2018.

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!