Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesParaíba

Veneziano escolhe esposa de Cartaxo para vice

O senador e pré-candidato ao governo da Paraíba, Veneziano Vital (MDB), anunciou na manhã deste sábado (30), durante entrevista aos jornalistas Edil Francis, Hugo Pires e Josué Cardoso do programa Paraíba Atualidade, que escolheu a ex-primeira dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo como pré-candidata a vice em sua chapa, que conta ainda com o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) para o Senado.

“A minha sugestão é pelo nome de Maísa Cartaxo. Não é uma imposição, é uma sugestão. Isso não impede que outros nomes de companheiros possam ser ouvidos e incluídos na discussão”, afirmou Veneziano.

 

Quem é Maísa?

Maísa Cartaxo é graduada em Farmácia pela Universidade Federal da Paraíba, possui mestrado em Produtos Naturais e Sintéticos Bioativos e doutorado em Produtos Naturais e Sintéticos Bioativo.

Casada com o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, duarante a gestão Maísa se dedicou a projetos de relevância nas áreas da assistência social, artístico-cultural e de desenvolvimento e valorização do artesanato paraibano coordenando projetos e ações como: João Pessoa Artesã, Sereias da Penha, Celeiro Espaço Criativo e Chá Solidário.

Filiada ao Partido dos Trabalhadores, o nome de Maísa para vice de Veneziano deve ser referendado pela legenda nos próximos dias, com o aval de Lula.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!