Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesParaíba

Veneziano é escanteado pelo Coletivo Coutinho

O gesto feito com a mão para identificar o L de Lula com o V de Veneziano está cada vez mais ausente das aparições midiáticas por parte do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) e de sua esposa, Amanda Rodrigues, nas redes sociais. Neste final de semana, por exemplo, Amanda postou uma fotografia com a legenda “Uma pausa com meus amores”, mas o que chama a atenção é o gesto que o grupo faz com mão. Todos fazem o L de Lula, mas, mais uma vez, esquecem de lembrar o ‘V’ de Veneziano.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a esposa de Ricardo mostra distanciamento com a campanha do senador Veneziano ao Governo da Paraíba. Além de classificar Veneziano como ‘falsidade em pessoa’, Amanda omite sempre que pode a postulação do parlamentar, não fazendo questão alguma de ser seu cabo eleitoral na corrida pelo Palácio da Redenção.

Blog do Ninja

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!