Vereador Aldo Cabral quer solução para acesso ao Mutirão

 

Aldo Cabral concedeu entrevista ao Portal Pagina1PB e destacou as ações da Prefeitura de Campina Grande nos Bairros da Catingueira e Mutirão, alem da contemplação de pelo menos dez ruas que serão asfaltadas atendendo requerimentos seus. “São varias as ações da prefeitura de Campina grande nos bairros da Catingueira e Mutirão e agora estamos na expectativa para diversas outras ruas que serão contempladas com calçamento”.

Para o vereador é importante que o Governo do Estado conclua as obras no bairro do Mutirão, para que as obras de asfalto e calçamento da prefeitura possam dar mais conforto aos moradores do bairro. “As obras de esgoto realizadas pelo Governo do Estado se arrastam a anos e por isso a rua principal do Mutirão terá problema para ser asfaltada pela prefeitura, a ligação do Bairro com a BR 230 precisa de obras urgente”.

O vereador aproveitou a entrevista ao Portal Pagina1PB para destacar as dificuldades que os moradores do Mutirão enfrentam em relação a BR 230. “Precisamos de ações urgentes para resolver os problemas causados pela ligação entre o acesso ao Mutirão e a BR 230, Alça-leste, precisamos de iluminação e sinalização são muitos acidentes e mortes e a algumas ações devem ser feitas urgentes, tanto o Governo do Estado, o Dnit e a PMCG precisam agir rapidos para evitarmos mais mortes no local”.

Na entrevista, Aldo Cabral destaca o grande numero de acidentes e mortes nas entradas do Bairro do Mutirão oriundas da BR 230. “A população espera que pelo menos ilumine a entrada do bairro e com sinalização ajude o Bairro”.

Load More Related Articles
Comments are closed.