Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesDiversão

Vereador Campinense quer o Forró tradicional no Palco Principal do Parque do Povo

O Vereador Campinense, Vice-presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Saulo Germano informou que estará nos próximos dias apresentando um pedido especial ao prefeito de Campina, Bruno Cunha Lima e o presidente na Medow, Jomario responsáveis pela realização do Maior São João do Mundo que possam incrementar o apoio ao Forró raiz.

“Sabemos que no Parque do Povo as ilhas de forró apresentam o forró raiz e tradicional, aonde os turistas têm contato com nossa maior expressão musical, mas precisamos dar uma nova dinâmica ao autêntico Forró, precisamos que seja levado ao Palco Principal, pelo menos em uma noite dedicada totalmente ao Forró tradicional, com toda a super estrutura aos ‘Trios'”, disse Saulo Germano.

Saulo Germano afirmou que não tem intenção de pressionar os responsáveis pelo evento, mas pretende apresentar a eles a proposta de expor o Forró tradicional num novo patamar com um espaço especial e uma noite de maior glamour. “Vivenciamos nas ilhas de forró o contato com o autentico e os turistas e nossa juventude precisam ter esse contato com a tradição na super estrutura do Parque do Povo, uma noite especial dando aos nossos ‘Trios de Forró’ a atenção e as condições de estrelas, foram eles que serviram para o início de tudo, espero que tanto a Prefeitura de Campina Grande, quanto a Medow Promo possam receber o nosso pedido e possam atender”, confirmou o parlamentar.

O parlamentar destacou que o turista sente a autenticidade de nossa música nas ilhas de forró, mas espera tê-los num palco principal aonde serão estrelas. O vereador afirmou que apresentará proposta para que se torne obrigatório um dia dedicado aos forrozeiros ‘pé de serra’.

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!