Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Cidades

Vereador Janduy Ferreira participa de intensa agenda junto ao prefeito Bruno Cunha Lima

O vereador Janduy Ferreira (PSDB) participou na manhã desta sexta-feira (27), no salão social do Clube Campestre, da assinatura da Ordem de Serviço para o início das obras de reforma e ampliação da Escola Leonardo Vitorino, do bairro do Pedregal. Também lançou o Projeto Show de Bola, de estímulo à prática esportiva entre os alunos da rede municipal de ensino.

O prefeito Bruno Cunha Lima, destacou que a reforma na escola Leonardo Vitorino já conta com 11 salas de aula, mas vai ganhar mais cinco, além de novas baterias de banheiros e outras melhorias. O Projeto Show de Bola, que será executado em parceria com o Clube Campestre. O termo de parceria foi firmado por ele e pelo presidente do Clube Campestre, Alex Marcolino.

Para o vereador Janduy, são duas importantes ações na educação para Campina Grande. “A prefeitura está investindo R$ 387 mil, para que os alunos tenham uma educação com mais qualidade”, comentou o vereador.

 

Paraíba 21

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!