21 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Cidades

Vereador Sargento Neto comemora confirmação de concurso para a guarda civil de Campina Grande com 50 vagas

A Prefeitura Municipal vai lançar nesta quinta feira, 14, o edital do concurso para a guarda municipal de Campina Grande.

Graças ao apelo do vereador Sargento Neto através de requerimento e de contatos junto ao prefeito Bruno Cunha Lima, o concurso da guarda municipal constará de 50 vagas.

Serão 50 vagas para nível médio. O Idecan será a banca responsável pelo edital do concurso.

De acordo com o prefeito de Campina Grande, além do concurso, a equipe de segurança municipal da cidade será equipada com novos recursos, entre eles a instalação de uma moderna central de vídeo-monitoramento.

O último concurso realizado para Guarda Municipal Campina Grande foi em 2011.

De acordo com o Sargento Neto, a intenção da prefeitura é investir em segurança pública no município, inclusive com uma central de monitoramento compartilhada com as demais instituições policiais do estado e federal, e isso passa pelo fortalecimento da GCM, por meio de um novo concurso.

“É uma conquista nossa em prol da segurança pública de nossa cidade. Mais uma missão dada, mais uma missão cumprida”, afirmou feliz, o vereador campinense.

Blog do Fábio Brito 

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!