Um requerimento de autoria do vereador Sargento Neto (PRTB) propõe a construção de um mercado público no bairro das Três Irmãs. O projeto visa beneficiar os moradores do bairro e entorno, assim como os moradores dos conjuntos Acácio Figueiredo, Raimundo Suassuna e Major Veneziano.
O requerimento foi dado entrada na Casa de Félix Araújo no dia 10 de maio, e aprovado por unanimidade em sessão ordinária no dia 12 do mesmo mês.
A construção do mercado público vai possibilitar melhor qualidade de vida a todos os moradores que ainda precisam se deslocar para bairros distantes da cidade, demandado tempo e custo, para a compra de seus alimentos. Um outro benefício proporcionado pelo empreendimento é a geração de empregos para comerciantes locais.
Assessoria