Vereadora é mais uma vítima da ação criminosa de flanelinhas em semáforo de Campina Grande

Vereadora é mais uma vítima da ação criminosa de flanelinhas em semáforo de Campina Grande

A abordagem na maioria das vezes truculenta de flanelinhas nos semáforos do centro de Campina Grande, em busca de dinheiro, não é nenhuma novidade para os campinenses. Diariamente novas vítimas são feitas. Pessoas sendo desrespeitadas, intimidadas e até agredidas. E nesta quinta-feira (29) uma das vítimas foi a vereadora Fabiana Gomes (PSD) que trafegava na Rua Doutor Severino Cruz, as margens do Açude Velho, quando foi intimidada por um flanelinha que tentou esguichar água no rosto da parlamentar. Ela relatou o fato na sessão virtual da Câmara de Vereadores de Campina Grande na manhã de hoje.

“Hoje tive a péssima experiência de ser abordada e de ser desrespeitada e afrontada no semáforo próximo a antiga Cavesa. É lamentável a situação que estamos vivendo em Campina Grande nos semáforos por jovens, adolescentes e também adultos que fazem o uso de limpar vidros. Eu sei que muitos estão ali porque tem fome, porque não tem o que comer em casa. Mas é preciso que esses jovens e adultos sejam orientados a não atacar as pessoas. Eles atacam principalmente mulheres e idosos”, disse.

Ela estava com a filha adolescente no momento da abordagem e a jovem ficou assustada. “Eu estava com minha filha dentro do carro hoje, o carro de vidro baixo e fui afrontada. Ele quis esguichar a água que tinha na mão em meu rosto. Minha filha ficou extremamente nervosa. Ao meu lado tinha um casal de idosos que foi igualmente afrontado”, relatou.

A vereadora, que está em seu primeiro mandato na Casa de Félix Araújo, pediu que atitudes sejam tomadas relação a situação que faz dezenas de vítimas diariamente. “Eles não respeitam as pessoas. Tentam constranger idosos e mulheres. É necessário que as entidades responsáveis em orientar, em fiscalizar o que está acontecendo em nossas ruas, tomem providências”, pontuou.

BlogdoPP