Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesParaíba

Vereadoras visitam unidades de Saúde e fiscalizam ações do Pedro I e HUAC

As vereadores Fabiana Gomes (PSD) e Carol Gomes (União Brasil), membras efetivas da Comissão de Saúde da CMCG visitaram na manhã desta quinta, 21, as Unidades de Saúde de Campina Grande, Hospital Pedro I e Hospital Universitário Alcides Carneiro, a missão fiscalizar as ações hospitalares e de atendimento aos campinenses.

No Hospital Pedro I, As vereadoras fiscalizaram as reformas que estão sendo feitas na construção do Centro Cirúrgico com a preparação de cinco salas para entrega de cirurgias eletivas. Enquanto que no HUAC as parlamentares estiveram em reunião com a nova diretora, a Dra Paula Maia.

 

Fabiana Gomes ressaltou a importância da nova diretora, a médica Paula Maia. “Tivemos uma boa imagem nesse encontro, nossa conversa com Dra. Paula Maia foi muito boa, o diálogo discorreu de forma técnica por se tratar de três profissionais da saúde, e onde pudemos destacar as necessidades de mudanças e melhoras para o atendimento ao público “, destacou Fabiana Gomes.

No encontro no HUAC ficou sinalizado um novo encontro desta vez com a presença dos demais vereadores. “Marcamos uma nova reunião desta vez com os outros companheiros de parlamento para passarmos junto às unidades de Saúde os problemas enfrentados na atenção aos pacientes campinenses”, ressaltou Carol Gomes.

As vereadoras destacaram a importância também de colocar na pauta da próxima reunião um prédio abandonado do INSS que se encontra fechado, antigo “Barracão”, que só serve para criatório de bichos que trazem transtornos a ambas instituições.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!