Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesEleições 2022

Vereadores querem convencer Romero Rodrigues a sair candidato ao Governo

Campina Grande terá um fim de semana movimentado, mas que não chamará a atenção. Isso porque lideranças ligadas a base do prefeito Bruno Cunha Lima, mas precisamente vereadores estão mantendo reuniões constantes desde o início da semana e tende a intensificaram no fim de semana, na tentativa de convencer o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues de aceitar a condição de substituir Pedro Cunha Lima como candidato a governador.

Esta movimentação ocorrida desde o início da semana vem mexendo com a cabeça dos aliados e poderá trazer mudanças no quadro pré-eleitoral paraibano, tudo porque os vereadores e lideranças estão convencidos de que Romero é o único nome que pode criar uma novidade no pleito, mas a dificuldade agora é fazer com que Romero abra mão de uma eleição certa para deputado federal e se lançar na disputa ao governo estadual.

 

Com Convenção marcada para o dia 31 de julho, o PSDB, PSC e União Brasil terão uma semana difícil para o convencimento da mudança. O cenário foi mostrado a Romero, e inclusive a tentativa de trazer o PL para a majoritária, ação dificultada por Nilvan Ferreira que não aceita a condição de vice.

Os vereadores da base estão se reunindo desde segunda e já apresentaram a Romero seus desejos, com a tentativa de mudar a majoritária, já que Pedro não os convenceu, inclusive segundo um dos vereadores, Pedro nem sabe quem são os vereadores da base e por isso essa falta de empatia.

Os vereadores irão neste fim de semana manter diálogo com Romero e irão levar a ele o que pensam. Até o dia 31 muitas coisas podem acontecer.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!